Translate

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Peugeot 407

PEUGEOT 407

Peugeot 407 primeiro modelo de 2004 até 2008.

Peugeot 407 da segunda fase (2008-2011), a diferença com o primeiro modelo é pequena.


VISÃO GERAL
Nomes alternativos: Peugeot 407
Fabricante: PSA Peugeot-Citroën
Local de fabricação: Rennes, França
                                    Gurun, Malásia (fabricado sob licença pela NAM)
Ano de fabricação: 2004-2011
Total de fabricação: 896.400 unidades 
Design: -


MODELO
Classe: Sedan, SW e coupé
Carroceria: Sedan de 5 portas, SW de cinco portas e coupé de 2 portas.
Tração: Motor dianteiro
Caixa de marchas: 5 ou seis marchas manual ou automático de quatro marchas.
Velocidade Máxima: 245 km/h
Peso: 1.852 kg
Capacidade de carga: -




MOTORES
Vários motores: 
  • 1.8i 116/125 - Gasolina
  • 2.0i 136/141cv - Gasolina
  • 2.2i 160/163cv - Gasolina
  • 3.0i V6 211cv - Gasolina
  • 1.6 HDi 110cv - Diesel
  • 2.0 HDi 136/140/163cv - Diesel
  • 2.2 HDi 170cv - Diesel
  • 2.7 V6 HDi 204cv - Diesel
  • 3.0 V6 HDi 241cv - Diesel



  O Peugeot 407 foi um carro fabricado de 2004 até 2011 pela PSA Peugeot-Citroën, sendo o substituto do 406. Carro de grande porte teve fabricação do modelo sedan, coupé e também station wagon.
  Além disso teve duas fases de fabricação a primeira de 2004 até 2008 e a segunda com algumas alterações de 2008 até 2011, o modelo foi comercializado no Brasil.

+ IMAGENS DO PEUGEOT 407 SEDAN - I FASE (2004-2008) 

CLIQUE "MAIS INFORMAÇÕES" PARA CONTINUAR

Peugeot 172

PEUGEOT TIPO 172
PEUGEOT TIPO 172 QUADRILETTE
PEUGEOT TIPO 172 5 CV
 

VISÃO GERAL
Nomes alternativos: Peugeot 5CV, Peugeot Quadrilette
Fabricante: Peugeot S.A
Local: Beaulieu, França
            Sochaux, França
Ano de fabricação: 1923-1929
Total de fabricação: 57.932 unidades


MODELO
Classe: Supermini
Carroceria: torpedo, sedan, conversível, coach, esportivo, camioneta


FICHA TÉCNICA
PEUGEOT 172 (Família Peugeot Quadrilette), 172 BC (Peugeot 5CV)
Motor: Peugeot NE2 Gasolina
Cilindrada: 662 cm³
Potência: 11 hp
Tração: Motor dianteiro e tração traseira
Velocidade Máxima: 60 km/h


PEUGEOT 172 BS (Família Peugeot 5 CV)
Motor: Peugeot NE3 Gasolina
Cilindrada: 720 cm³
Potência: 12 hp
Tração: Motor dianteiro e tração traseira
Velocidade Máxima: 60 km/h

PEUGEOT 172 P, 172 R (Série Peugeot 5CV)
Motor: Peugeot NE4 Gasolina
Cilindrada: 720 cm³
Potência: 12 hp
Tração: Motor dianteiro e tração traseira
Velocidade Máxima: 60 km/h


PEUGEOT 172 RE (Série Peugeot 5CV)
Motor: Peugeot RE Gasolina
Cilindrada: 950 cm³
Potência: 20 hp
Tração: Motor dianteiro e tração traseira
Velocidade Máxima: -


PEUGEOT 172 M, 172 S (Série Peugeot 5 CV)
Motor: Peugeot NE5 Gasolina
Cilindrada: 695 cm³
Pot
ência: 14 hp
Tração: Motor dianteiro e tração traseira
Velocidade Máxima: -





VERSÕES
1923-1924 - Peugeot 172 (8.705 unidades)
1924-1925 - Peugeot 172 BC (7.084 unidades)
1924 - Peugeot 172 BS (100 unidades)
1925 - Peugeot 172 P (61 unidades)
1925-1927 - Peugeot 172 R (27.119 unidades)
1926-1928 - Peugeot 172 RE (781 unidades)
1927-1928 - Peugeot 172 M (11.970 unidades)
1928-1929 - Peugeot 172 S (2.112 unidades)

Propaganda da Peugeot de 1928 para adquirir o veículo da linha 5 CV.
  Peugeot Tipo 172 começou a ser construído pela fabrica da Peugeot em conjunto com outro modelo, o Peugeot Tipo 161 em 1921, e os dois modelos por serem de baixo custo fizeram parte da série Peugeot Quadrilette, assim o Tipo 172 e o Tipo 172BS fizeram parte desta série.

CLIQUE "MAIS INFORMAÇÕES" PARA CONTINUAR

Peugeot Tipo 1

PEUGEOT TIPO 1
Peugeot Tipo 1

VISÃO GERAL
Nomes alternativos: Peugeot 1, Triciclo Serpollet
Fabricante: Société Anonyme des Automobiles  Peugeot
Local: Lille, França
Ano de fabricação: 1889 até 1890
Total de fabricação: 64 unidades


MODELO
Classe: Triciclo
Carroceria: Aberta


FICHA TÉCNICA
Motor: 2 cilindros à vapor
Potência: 5 hp
Velocidade Máxima: 25 km/h


  O Peugeot Tipo 1, também chamado de forma não oficial de Peugeot 1, foi apresentando no ano de 1889 por Armand Peugeot, o triciclo também é conhecido com outra denominação, a de Triciclo Serpollet devido ao fato que o modelo foi criado pelo francês Léon Serpollet e exposto em 1886, mas somente em 1889 a Peugeot lançou o produto com um motor, sendo então um triciclo motorizado, o Peugeot Tipo 1 ou em inglês Peugeot Type 1.

CLIQUE "MAIS INFORMAÇÕES" PARA CONTINUAR
Powered By Blogger